23 August 2018

EDA Filmes - Tutubarão

[EN] Hi everybody! I would like to show you a great project done by my friend Radamés Araújo at EDA Filmes. It's name is "Tutubarão" for Viola Mágica band. I'm very glad to know he used my free Maya Python script dpAutoRigSystem to create the rigs for this clip. I hope you like it too! Thanks :)

[FR] Salut! J'aimerais vous montrer un beau projet realisé par mon ami Radamés Araújo chez EDA Filmes. Son nom est "Tutubarão" pour la bande Viola Mágica. Je suis très content de savoir qu'il a utilisé mon script gratuit en Python pour Maya dpAutoRigSystem pour creer les rigs pour ce clip. J'espère que tu aimes ça aussi! Merci :)

[PT] Olá pessoal! Gostaria de mostrar um lindo projeto feito pelo meu amigo Radamés Araújo na EDA Filmes. Seu nome é "Tutubarão" para a banda Viola Mágica. Estou muito contente de saber que ele usou meu script gratuito em Python para o Maya dpAutoRigSystem para criar os rigs desse clip. Espero que gostem também! Obrigado :)



0 comments: