22 December 2018

Consulado - Vale Sul Shopping Natal 2018 - Perto de quem se ama



[EN] Hi all! Here's a beautiful film about Christmas time where I had the opportunity to create the Character Rigs for Vale Sul Shopping at Consulado. The best for me about this project that is two of my best students worked on this project: Isaac Buzzola who was responsible for the post production and also Gabriel Valderramos who was the responsible to aprouve my rigs! That was a great experience for me :) I hope you like it and Merry Christmas.

[FR] Allo! Voici un beau filme de Noel ou j'avais l'opportunité de créer les rigs des personages pour Vale Sul Shopping chez Consulado. Le meilleur pour moi par rapport ce projet-la c'était que mes deux meilleurs eleves ont travaillé aussi dans ce projet: Isaac Buzzola qui était responsable pour la post production et Gabriel Valderramos qui était le responsable pour aprouver mes rigs! Ça était une belle experience pour moi :) J'espère que vous aimez ça et Bonne Fêtes.

[PT] Olá pessoal! Aqui um filme bonito sobre o Natal que tive a oportunidade de criar os rigs dos personagens para o Vale Sul Shopping na Consulado. O melhor pra mim desse projeto foi que dois dos meus melhores ex-alunos trabalharam nesse projeto: Isaac Buzzola que foi responsável pela pós-produção e Gabriel Valderramos que foi o responsável pela aprovação dos meus rigs! Isso foi uma ótima experiência pra mim :) Espero que gostem e Feliz Natal.


0 comments: