12 June 2011

Vetor Zero release 1000

[EN]
I would like to say thanks to all R&D programmers of Vetor Zero studio because we could do great works together and I would like to tell you a little about the "release 1000"!

[PT]
Gostaria de dizer obrigado a todos os programadores do R&D do estudio Vetor Zero pois fizemos muitos bons trabalhos juntos e eu gostaria de lhe dizer um pouco sobre o "release 1000"!

Here are the programmers involved in this great moment: - Aqui os programadores envolvidos nesse grande momento:

Paulo Tafarello, Giovani Meneghel, Paulo Nogueira and Danilo Pinheiro (me).

The Python tools for Maya that I have helped to create are: - As ferramentas em Python para o Maya que eu ajudei a criar são:


vzInspector:
script to check and fix errors in the scene as: - script para verificar e fixar erros na cena como:
  • naming [defaultNames, duplicatedNames, correctNames, specialNames, removeAllNamespaces]
  • modeling [geometryHistory, referenced, removePolyColorPerVertex, triOrPolyFaces, polyBordersOrHoles, lockedNormals, removeInstances, nonPoly, invertedNormals, laminaFace, tFace, freezeTransform]
  • animating [expressionExists, animatedObjects, keyVisibility, scriptNode, deleteLights]
  • rendering [imagePlanes, renderableCameras, unlockedCamera, defaultShader, uvOverlap, unknowNodes, facedShader]


vzCache:
pipeline tool to export geometry cache of animated scenes and rebuild it in a clean render scene. - script para a pipeline de exportar o cache de geometrias de cenas animadas e recriar-las em uma cena limpa de render.


vzShaveTransfer:
transfer shave look between scenes. - transferir o visual do shave entre cenas.

1 comments:

Renato Polimeno said...

Parabéns Danilo & Cia,
foi muito maneiro passar uma tarde aí e conferir isso tudo aí de perto =)

Aquele abraço